Discussão 89h
Terminei meu namoro ontem e tô me sentindo meio perdido. Alguma dica pra distrair?
Finalmente sexta-feira! Alguém tem planos pro fds ou vai só maratonar série em casa?
A gasolina subiu de novo... tá ficando difícil trabalhar rodando o dia todo.
Dúvida rápida: Precisa de visto pra escala em Portugal indo pra Londres?
Se você não sair da área internacional, não precisa. Mas confirma com a companhia.
Meu gato derrubou meu café no teclado do notebook... Alguém sabe se tem salvação? 😭
Desliga tudo agora! Não tenta ligar. Deixa virado pra baixo e corre num técnico.
Recomendação de filme de terror que realmente dê medo? Faz tempo que não tomo um susto real.
Assiste 'Hereditário', aquele filme é bizarro e dá um desconforto gigante.
Alguém sabe onde tem um brechó bom aqui pelo centro? Tô querendo umas roupas diferentes.
Gente, meu gato não para de miar de madrugada, o que eu faço? Não durmo tem 3 dias 😭
Já tentou gastar a energia dele antes de dormir? Brinca uns 20 min com laser.
O preço da gasolina subiu de novo aqui no bairro. Tá difícil manter o carro kkk
Aprendi a fazer risoto de funghi hoje e ficou melhor que de restaurante! 🍄
Dica pra quem quer economizar no mercado: o atacado da zona sul tá com promoção de carne hoje.
Incrível como o ano tá voando, já estamos quase em julho e minhas metas estão no papel.
O trânsito na Marginal hoje tá parado, que ódio de depender de carro em SP. Todo dia isso.
Pois é, o metrô também não tá ajudando hoje, linha vermelha tá um caos total.
Dica do dia: nunca comprem pão naquele mercado novo da esquina, tava duro que nem pedra.
Melhor pizza da cidade continua sendo aquela da esquina da matriz. Sem discussão.
Acabei de adotar um cachorrinho! Dicas de como fazer ele parar de chorar à noite?
Coloca uma peça de roupa com o seu cheiro perto dele, ajuda a acalmar muito!
Aquele sentimento maravilhoso de terminar todas as tarefas da semana na quinta-feira à tarde.
ODEIO quando o vizinho resolve furar a parede bem na hora que eu tô tentando tirar um cochilo.
Lei de Murphy total. É sempre assim, parece que eles adivinham kkkk
Tava pensando em baixar o 89h, vale a pena mesmo ou é perda de tempo?
Gente, comecei a usar o 89h semana passada e até que é legalzinho pra passar o tempo no metrô.
O que é isso exatamente? É tipo rede social ou jogo?
Alguém já foi pra Bonito-MS? Vale o investimento ou é muito caro pelo que oferece?
Vale cada centavo! A flutuação no rio Sucuri é inesquecível, vai sem medo.
Quem mais aí tá ansioso pro show do Bruno Mars? Já garantiram o ingresso?
Eu consegui depois de ficar 3 horas na fila virtual, quase desisti kkkk
Finalmente terminei minha primeira tela a óleo! Ficou meio torto mas tô orgulhosa rs
Posta foto pra gente ver! O importante é o processo e a expressão.
Como que faz pra silenciar grupo de família sem ninguém perceber? Minha tia manda 50 vídeos por dia.
Alguém mais sentindo que esse calor de hoje tá insuportável? Não consigo nem trabalhar direito 🥵
Nossa, nem me fala! O ar condicionado aqui do escritório pifou logo hoje... tô derretendo.
Aqui em Curitiba tá de boa, mandem um pouco de sol pra cá kkkk
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou um lado.
Fui na academia depois de 1 mês parado. Amanhã nem vou conseguir levantar da cama, socorro.
Café sem açúcar é um caminho sem volta, depois que acostuma o outro fica intragável.
Concordo! Sinto muito mais as notas do grão agora, outra experiência.
Baixei o 89h ontem e achei bem mais leve que o app concorrente. Alguém notou isso?
Sim! No meu celular antigo o 89h rodou sem travar nada.
Gente, qual série vocês recomendam pra maratonar no fim de semana? Já vi quase tudo.
Assiste 'The Bear', é sensacional! Mas dá uma ansiedade kkk