Discussão 89h
Dica de produtividade: usem a técnica Pomodoro. Mudou minha vida no trabalho remoto.
Dica pra quem quer economizar no mercado: o atacado da zona sul tá com promoção de carne hoje.
Valeu pela dica! Vou passar lá depois do trampo.
ODEIO quando o vizinho resolve furar a parede bem na hora que eu tô tentando tirar um cochilo.
Melhor pizza da cidade continua sendo aquela da esquina da matriz. Sem discussão.
Concordo plenamente! O molho de tomate deles é artesanal, dá pra sentir a diferença.
Gente, meu gato não para de miar de madrugada, o que eu faço? Não durmo tem 3 dias 😭
O pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui na orla. Alguém mais viu? 🌅
Fiz meu primeiro treino de perna depois de meses parado. Amanhã não vou nem conseguir andar 😂
Alguém aí já testou o 89h? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.
Eu baixei ontem! Achei a interface bem intuitiva, tô gostando até agora.
Aprendi a fazer risoto de funghi hoje e ficou melhor que de restaurante! 🍄
Passa a receita? O meu sempre fica papa ou duro demais.
Fui na academia depois de 1 mês parado. Amanhã nem vou conseguir levantar da cama, socorro.
Como vcs fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Preciso de dicas de rotina.
Alguém mais sentindo que esse calor de hoje tá insuportável? Não consigo nem trabalhar direito 🥵
Que jogo foi esse do meu time ontem? Meus vizinhos devem ter achado que eu tava louco de tanto gritar.
Tava pensando em baixar o 89h, vale a pena mesmo ou é perda de tempo?
Cara, eu curto. É bom pra quando você tá no tédio esperando alguma coisa.
Terminei meu namoro ontem e tô me sentindo meio perdido. Alguma dica pra distrair?
Café sem açúcar é um caminho sem volta, depois que acostuma o outro fica intragável.
Tô aqui na fila do banco e o 89h tá me salvando do tédio total kkkk
Fila de banco é o pior lugar do mundo, sorte que hoje tem internet no celular kkk
Como que faz pra silenciar grupo de família sem ninguém perceber? Minha tia manda 50 vídeos por dia.
Infelizmente não tem como esconder kkkk o jeito é arquivar o chat e fingir demência.
Saudades de quando o pãozinho na padaria custava 15 centavos. Hoje em dia tá um absurdo.
Nem me diga, Beto. Vou no mercado com 100 reais e volto com uma sacolinha só.
Dúvida rápida: Precisa de visto pra escala em Portugal indo pra Londres?
Se você não sair da área internacional, não precisa. Mas confirma com a companhia.
Incrível como o ano tá voando, já estamos quase em julho e minhas metas estão no papel.
Quem mais aí tá ansioso pro show do Bruno Mars? Já garantiram o ingresso?
O trânsito na Marginal hoje tá parado, que ódio de depender de carro em SP. Todo dia isso.
Pois é, o metrô também não tá ajudando hoje, linha vermelha tá um caos total.
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou um lado.
Dá uma olhada naqueles da marca chinesa famosa, o custo-benefício é imbatível.
Bora aproveitar esse sol e ir pra praia amanhã? Quem anima? 🏖️
Alguém já foi pra Bonito-MS? Vale o investimento ou é muito caro pelo que oferece?
Vale cada centavo! A flutuação no rio Sucuri é inesquecível, vai sem medo.
Sinto que preciso de umas férias de 6 meses, duas vezes por ano. É pedir muito? kkk
Finalmente sexta-feira! Alguém tem planos pro fds ou vai só maratonar série em casa?
Vou só dormir mesmo, a semana no escritório foi pesada demais 😴
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff de frango? Queria variar o tempero hoje.
Coloca um pouco de mostarda e champignon que fica top! Faz toda a diferença.
Gente, comecei a usar o 89h semana passada e até que é legalzinho pra passar o tempo no metrô.
O que é isso exatamente? É tipo rede social ou jogo?